Os integrantes da diretoria da Associação de Pesquisadoras e Pesquisadores pela Justiça Social (ABRAPPS) tem uma ampla agenda de trabalho para definir as ações que serão implementadas neste segundo ano de gestão. O encontro acontece neste domingo, das 9 às 17 horas, na sede da Fundação Carlos Chagas, em São Paulo, e antecede o IX Encontro Brasileiro de Bolsistas IFP.
A diretora geral da ABRAPPS, Fátima Aparecida Silva, enfatiza que a pauta irá priorizar a discussões de metas para fortalecer a entidade, focando, especialmente, na valorização das regionais e na elaboração de projetos. “Com a nossa constituição legal, agora temos condições de iniciarmos uma segunda etapa da história da associação com o desenvolvido de projetos que poderão ser executados em qualquer região onde a ABRAPPS atua”, informa Fátima.
Nesse primeiro ano de gestão, duas ações fundamentais para o futuro da entidade. A primeira delas foi a aprovação do regimento interno, trabalho que foi delegado à comissão formada por Ronaldo Pereira Santos, Jorge Luiz Ribeiro dos Santos, Eliene Anjos e José Raimundo de Souza. O grupo conseguir elaborar a proposta do regimento que foi aprovada ainda em 2011 pelos associados. A segunda foi coordenada pelo diretor financeiro da ABRAPPS, José Raimundo de Souza, que esteve à frente das ações para formalizar a entidade. O processo foi finalizado com sucesso em março desse ano.
Confira a pauta da reunião:
1. 1) Abertura
2. 2) Informes
3. 3) Documentação da ABRAPPS: novo caminho a ser trilhado
4. 4) Afiliação e anuidade: quem pode se afiliar?
5. 5) Estratégias de divulgação da ABRAPPS
6. 6) Projetos para captação de recursos e parceria em projetos de associados
7. 7) Fortalecer ações regionais
8. 8) Congresso da ABRAPPS
9. 9) Processo de eleição para 2013
1010) Parceria com a Fundação Ford e FCC, próximas reuniões da ABRAPPS
1111) Mesa da ABRAPPS no encontro de Bolsistas
1212) Pontos regionais
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